Páginas

sábado, 18 de abril de 2015

Gajos will be gajos

Humanamente falando, sou daquelas gajas que não se põem nem acima nem abaixo de um gajo. Sempre ao lado. E quem não gostar…. Mas às vezes sinto uma vontade imensa de ser mimada com o meu namorado. De ser uma lady em desespero à espera do seu gentleman. Hoje fui até ao quarto e encontrei um insecto a caminhar pela parede. Ahhhhhhhhhhhhhh. Na verdade, não tenho medo nenhum. Rápido lhe tinha dado uma chinelada. Mas precisei de um momento à filme romântico. Chamei-o e disse-lhe “Mata o bicho mas não deixes marca na parede”. O que é que ele faz? Põe-lhe o chinelo em cima e…arrasta para baixo. Mancha castanha na parede. A minha cara: pelo amor dos bichos!!! A seguir, pedi-lhe (obriguei-o) para ir buscar o pano. E ele traz o pano seco de limpar a loiça. NÃO!!! O MOLHADO!!! Finalmente, lá entende o que lhe pedi e limpa a mancha. Ainda foi a tempo de limpar todos os restos mortais do pobre bicho. Durante este episódio, não foi capaz de tirar o cigarro da mão e continuou a fumar como um lorde. Que paciência. Podemos ser todos iguais. E somos. Mas gajos will be gajos.


3 comentários:

  1. Eu compreendo o teu lado, haha. E que situação engraçada, pobre bicho! E foi buscar o pano seco em vez do molhado, haha. Obrigada por partilhar essa história haha

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderEliminar
  2. Interesting post, dear! I like your blog!



    xoxo ¦*
    MY BLOG

    ResponderEliminar
  3. r: Também gosto muito do primeiro álbum dos Panic. :D

    Ahahahah! Adorei o texto! x'D
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar